sexta-feira, 4 de abril de 2008

3D Studio Max - site com tutoriais em português.

Como aluno do curso de novas Tecnologias da Comunicação da Universidade de Aveiro, tenho que lidar com esta poderosa ferramenta de modelagem e animação 3D. Há uns tempos, em busca de inspiração e ajuda no meu amigo google (o google é mesmo nosso amigo, acreditem no que vos digo) deparei-me com este site muito interessante. Tem um leque de turoriais muito bons que permitem o mais leigo e desinspirado estudante ou simplesmente curioso, aprender a trabalhar com o programa 3D Studio Max de uma forma fácil e eficaz. De facto, nos dias que correm ainda existe gente que graciosamente partilha a sua sabedoria, coisa que começa a ser rara. Ao autor do site lhe tiro o chapéu pela preciosa ajuda que me tem dado a palmilhar os 1ºs passos nestas andanças do 3d.

Aproveito para deixar aqui o desafio aos meus visitantes para comentarem e colocarem links para outros sites que versem sobre a matéria. Obrigado desde já pela colaboração.

1 comentário:

Unknown disse...

Como aluna de NTC do 1ºAno gostaria de pedir uma opinião sobre um livro de 3D para iniciantes, visto que, a maior parte do que existe deste tipo é em inglês. Agradecia pf uma rsp para o meu mail mi.xinxila@gmail.com